CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS PREFEITO TICIANO TOMÉ AUTORIZA A REPOSIÇÃO DAS LÂMPADAS QUEIMADAS DESDE O ANO 2019. A administração municipal está sempre atenta e pronta para realizar a troca e instalação de novas luminárias,
#Obra 11/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DE ACESSO AO SÍTIO SERRINHA. Melhorando a trafegabilidade dos veículos e pedestres que usam a via diariamente.
#Obra 20/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS PREFEITO TICIANO TOMÉ CONFERE DE PERTO O ANDAMENTO DE ALGUMAS OBRAS NO MUNICÍPIO. PREFEITO TICIANO TOMÉ CONFERE DE PERTO O ANDAMENTO DE ALGUMAS OBRAS NO MUNICÍPIO.
#Obra 23/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Secretaria de Obras realiza reparos na estrada que liga o Sítio Picadas ao Sítio Honorato, em Granjeiro A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Granjeiro, através do Secretário Tarcísio Cardoso, realizou reparos na estrada que liga o Sítio Picadas ao Sítio Honorato, nesta quarta-feira (23).

O prefeito João Gregório Neto esteve acompanhando de perto todo o trabalho realizado, garantindo melhores condições de trafegabilidade pela via.
“Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para os moradores da nossa cidade. Através desta ação, resolvemos o problema do acúmulo de água proveniente de chuvas e esgotos, que causava mal cheiro, e ainda melhoramos a passagem de veículos pelo local”, - afirmou o prefeito.
#Obra 05/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura assina convênio com o Governo do Estado para reforma da Praça da Matriz Com atuação eficiente do governo municipal, a cidade de Granjeiro vem ganhando notoriedade no Ceará, especialmente pelas conquistas de obras e serviços que têm como resultado o melhoramento da infraestrutura da cidade e mais qualidade de vida para a população.

O prefeito João do Povo (PSD), informou que assinou na última quinta-feira, dia 05 de julho, em Fortaleza, com a Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará o Convênio 175/CIDADES/2018 para reforma da praça da matriz Dr. Cirdes Borges Henrique. A reforma está orçada no valor de R$ 500.000,00.

O prefeito João do Povo ressaltou a importância da realização da obra que beneficiará todos os moradores que utilizam a praça pública como ambiente de lazer e de convivência. “É através desta obra que mais um sonho se torna realidade. Em breve o povo verá a Praça da Matriz totalmente reformada”, disse.

Outras conqu
istas

A Prefeitura de Granjeiro, com atuação permanente do prefeito João do Povo e equipe já tem muito o que comemorar em termos de conquistas para a melhoria de vida da população. Em maio de 2017, o Governo do Ceará entregou ao município uma Brinquedopraça.

Pav
imentação

João do Povo também assinou convênio que garante verba para obra de pavimentação asfáltica do Sítio Serrinha, uma demanda antiga da população, que agora será atendida.
#Obra 13/06/2018 SECRETARIA DE ESPORTE Granjeiro é contemplado com o projeto Mini-areninha O município de Granjeiro foi contemplado, nesta segunda-feira (11), na cidade de Fortaleza com o projeto Mini-areninha. O município foi selecionado juntamente com mais 159 municípios do estado do Ceará para receber o projeto.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, João do Povo, juntamente com os Vereadores Almir Soares, João Dias, Naldo Barcelar e José Rodrigues. O Prefeito Municipal ainda foi elogiado pelo Governador Camilo Santana pelo equilíbrio financeiro realizada pela gestão no município.
"Este projeto vem beneficiar a todos, auxiliando na prática esportiva e contribuindo para uma vida saudável da população", disse o Prefeito, João do Povo.
As mini-areninhas são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte). Os equipamentos possuem estrutura menor do que as Areninhas Tipo 1, que estão nas cidades com mais de 50 mil habitantes.
Este projeto reforça o comprometimento da Gestão com o desenvolvimento do município em todos os âmbitos. Desta vez tendo como destaque o Esporte.
#Obra 11/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Mini-areninha, um projeto para o povo Mais um sonho dos cidadãos Granjeirenses encontra-se perto de ser realizado.
Na noite desta segunda-feira o Prefeito municipal, João do Povo, esteve presente em Fortaleza, onde recebeu do Governador do estado, Camilo Santana a contemplação do município de Granjeiro no Projeto Areninhas do Ceará.
Este levará, aos cidadãos, novos ambientes de lazer, de esporte e de socialização. Os equipamentos contemplam espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
O local para a construção já foi escolhido e em breve será iniciada as obras.
#Obra 13/10/2017 GABINETE DO PREFEITO Santa Vitória, primeira comunidade a receber o abastecimento de água Sempre preocupado com a situação hídrica do município, o prefeito de Granjeiro, João Gregório, esteve nessa noite de terça-feira, 10, na comunidade de Santa Vitória. Acompanhado do Vereador da localidade, João Dias, o chefe de gabinete André Wirtizbiki e o secretário de desenvolvimento econômico Tarcísio Cardoso, o gestor que busca incansavelmente resolver a problemática da água, presenciou o primeiro abastecimento. “Eu me sinto muito satisfeito em poder fazer algo para as pessoas que realmente estão precisando. Começamos hoje aqui na Santa Vitória e iremos colocar água em todas as casas de nosso municipío.”
#Obra 05/08/2017 GABINETE DO PREFEITO Visita a Obra o sítio Cana Brava dos Ferreiras Prefeito João do Povo esteve visitando a finalização da obra da Quadra do Sítio Cana Brava dos Ferreiras.
www.granjeiro.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 03:31:50