CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Conselho Municipal de Saúde apresenta plano de contingência para controle da Covid-19 em Granjeiro

Em reunião ordinária realizada na última terça-feira, dia 19 de dezembro, o Conselho Municipal de Saúde de Granjeiro apresentou o Plano de Contingência Municipal para o controle da Infecção Humana pelo Coronavírus.

Sob a presidência da Dra. Donária Soares, a apresentação contou com a participação dos demais conselheiros e da coordenadora de Epidemiologia e Endemias, Kely Gomes.

O plano consiste em uma série de ações estratégicas que serão implementadas ao longo do ano de 2024, visando conter e monitorar os casos de Covid-19 no município. Com o objetivo claro de proteger a saúde da população, as medidas contemplam desde a identificação precoce de casos até a promoção de ações de conscientização e prevenção.

Além do plano de contingência, a reunião também proporcionou uma oportunidade para os delegados representantes na 5ª Conferência Nacional Saúde Mental de Brasília, Fran Gomes e Liduina Monteiro, compartilharem informações relevantes para o município. Aprovadas em plenária, as decisões apresentadas pelos representantes incluíram explicações detalhadas sobre o fechamento dos manicômios no Brasil e seu impacto em municípios de menor porte, como é o caso de Granjeiro.

Fran Gomes destacou como será feita a transição para um modelo mais ampliado junto à RAPS (Rede de Atenção Psicossocial), ressaltando a importância dessa mudança no contexto da saúde mental. As informações compartilhadas pelos delegados fornecem subsídios essenciais para a adaptação local às diretrizes nacionais, garantindo uma abordagem alinhada com as melhores práticas e diretrizes governamentais.

Metas Comunicações

#Saúde 15/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro realiza neste sábado "Dia D" da vacinação contra a gripe e a covid-19

A Prefeitura de Granjeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste sábado, 15 de abril de 2023, as campanhas de vacinação de dose de reforço da vacina bivalente contra a Covid-19 e contra a Gripe, das 8h às 14h, em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

A coordenadora de imunização, Edivania Pereira, disse que a campanha tem por objetivo reforçar a proteção da população de doenças como a gripe e covid-19.

Francisco das Chagas tomou as vacinas e disse que está protegido, assim como todos os que se vacinaram.

O prefeito Chico Clementino (PSDB), participou da campanha incentivando a população a tomar as vacinas, afirmando que elas só causam o bem e a proteção da população.

A iniciativa visa ampliar a proteção da população mais vulnerável, especialmente idosos com 60 anos ou mais, pacientes imunocomprometidos com 12 anos ou mais, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, professores do ensino básico e superior, profissionais das forças armadas, da segurança e de salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e pessoas com deficiência.

Vacina Bivalente - 10 a 15 de abril

A vacina bivalente oferece proteção contra mais de uma variante do vírus da Covid-19, tornando-se assim uma importante aliada na luta contra a doença. Além disso, a vacinação é uma das principais estratégias para evitar a disseminação do vírus e suas variantes, além de ser uma forma de garantir a proteção da população mais vulnerável.

Vacina da Gripe - 10 de abril a 31 de maio

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, estará disponível até 31 de maio.

Metas Comunicações

#Saúde 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CMS de Granjeiro aprova Plano de Contingência para prevenção da Covid-19

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Granjeiro aprovou nesta segunda-feira, 27 de março, o Plano de Contingência Municipal para o Controle da Infecção Humana pelo Coronavírus (Covid-19). A reunião, que ocorreu no Centro Administrativo Prefeito João Gregório Neto, foi comandada pela presidente do CMS, Donária Soares, e contou com a presença de outros conselheiros.

Elaborado pela enfermeira Kely Gomes, o plano tem como objetivo estabelecer medidas de prevenção e controle da disseminação do vírus na cidade. Durante a reunião, os membros do conselho analisaram e discutiram as estratégias propostas no plano, visando garantir que as ações sejam eficazes na proteção da população local.

A aprovação do plano é uma importante medida para o enfrentamento da Covid-19 em Granjeiro, pois estabelece diretrizes claras e objetivas à atuação dos profissionais de saúde e da população em geral diante do cenário atual. Com o plano aprovado, espera-se que as autoridades e a população local estejam melhor preparadas para lidar com a Covid e reduzir o risco de contágio.

Metas Comunicações

#Saúde 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Em ranking da SESA, Granjeiro está em 1º lugar no Cariri em vacinação contra a Covid

A vacinação contra a Covid-19, em Granjeiro, avança. Os resultados aparecem em ranking divulgado pela Secretaria da Saúde do Ceará - SESA, atualizado nessa terça-feira, 22 de fevereiro.

Segundo esse ranking, entre os 184 municípios cearenses, Granjeiro está na 4° posição. Já entre os municípios da Área Descentralizada de Saúde (ADS-Juazeiro do Norte), o município de Granjeiro ocupa o 1° lugar.

Para o prefeito Chico Clementino (PSDB), esse resultado da vacinação é muito bom para o Granjeiro, porque mostra o compromisso de todos os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde com a imunização da população e na prestação de outros serviços que são importantes para a saúde de todos.

Aderilma Soares - secretária de Saúde de Granjeiro, afirma que esse ranqueamento é uma prova do esforço de todos os que atuam na saúde e na gestão no combate ao coronavírus, e que o ritmo de vacinação terá sequência, sendo determinante que as vacinas cheguem ao Granjeiro, a partir de ações dos governos Federal e Estadual.

Metas Comunicações

#Saúde 21/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro inicia vacinação das crianças contra a Covid-19

A campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos teve início em Granjeiro nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Granjeiro, na plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará, Granjeiro conta até o momento com 272 crianças na faixa de idade estabelecida pela campanha, cadastradas para tomar a vacina, mas, o município recebeu só 40 doses da vacina Pfizer.

Com essa quantidade de vacinas, foram vacinadas 30 crianças. Mirela Lopes, de 11 anos, foi a primeira criança a tomar vacina no município. Faltaram 3 crianças por motivos de síndromes gripais e foram substituídas por crianças na faixa etária da campanha de vacinação voltada ao público infantil.

O prefeito Chico Clementino (PSDB) e a primeira-dama Meiryane Vieira levaram a filha, Ana Sarah, para tomar a vacina. "Temos confiança em Deus, na ciência e na vacina. Esse é um passo muito importante para vencermos essa luta contra a pandemia", disse o Chico Clementino.

Edivania Pereira - Coordenadora Municipal de Imunização, disse que foi firmada parceria com a Secretaria Municipal de Educação para ampliar os cadastros das crianças. "Preocupados com nossas crianças entramos em parceria com a Secretaria de Educação do município e com ajuda dos diretores e coordenadores de escolas os cadastros estão sendo feitos no ato da matrícula", disse.

Para garantir a vacina das crianças é necessário o cadastro delas no Saúde Digital, plataforma da Secretaria da Saúde do Governo do Ceará.

Metas Comunicações

#Saúde 01/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro inicia vacinação contra Covid do público de 12 a 17 anos

A Secretaria de Saúde de Granjeiro, informou que nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, foi iniciada a vacinação de adolescentes e jovens na faixa etária de 12 a 17 anos.

Dos 483 jovens e adolescentes cadastrados e agendados no Saúde Digital, 261 compareceram para se vacinar no PSF I - Serrinha e PSF II - Cana Brava dos Ferreiras e no Centro de Saúde.

Edivania Pereira - Coordenadora Municipal de Imunização pediu que os pais ou responsáveis cadastrem ou que incentivem os jovens e adolescentes a se cadastrarem para receberem a vacina contra a Covid-19.

O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino (PSDB), comentou que estava feliz com o avanço da vacinação no município, agora atendendo aos jovens, enfatizando que é a vacina que tem sido mais eficiente no combate à pandemia de Covid-19.

Metas Comunicações

#Saúde 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro ultrapassa 50% da população vacinada com 1ª dose contra a Covid-19

Granjeiro é uma das cidades que se destacam no Ceará pela agilidade da vacinação contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, a cidade foi relacionada em notícia publicada no jornal Diário do Nordeste, por ter vacinado 50,39% da população com 1ª dose contra a Covid.

De acordo com informações da secretária de Saúde de Granjeiro, Aderilma Soares, 2.525 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina, com a segunda dose 1.016 pessoas completaram o ciclo de vacinação e 118 estão imunizadas com a dose única.

Dentro do cronograma de vacinação, nesta semana a vacinação atende ao público de 30 a 44 anos e na próxima semana terá início a vacinação do público que compreende a faixa etária de 18 a 29 anos.

Para o prefeito Chico Clementino, estão sendo empenhados esforços para garantir as vacinas para o maior número de pessoas possíveis e no mais breve espaço de tempo como forma de ampliar a imunização das pessoas.

Metas Comunicação

#Saúde 03/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeito incentiva vacinação da população de Granjeiro contra a Covid-19

O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino (PSDB), tem 51 anos. Ele tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, o imunizante da Pfizer, nesta manhã de sexta-feira, 02 de julho, no Centro de Saúde. Em Granjeiro está sendo vacinado o grupo de pessoas compreendido na faixa de idade de 45 a 54 anos.

Chico Clementino, ao tomar a vacina, declarou que sente que a população pode vencer essa doença com a ajuda da ciência, com apoio dos profissionais de saúde, a competência do SUS - Sistema Único de Saúde e ajuda da população.

O prefeito destacou que a prefeitura tem buscado formas eficientes de ampliar a cobertura vacinal da população e que seu desejo é que até agosto, assim como tem sido o planejamento do estado do Ceará, todas as pessoas adultas, ou seja a partir dos 18 anos, tenham tomado pelo menos a primeira dose da vacina.

Segundo o vacinômetro, no site da prefeitura, Granjeiro recebeu até agora 685 doses de vacinas e destas aplicou 655, o correspondente a 95,62%.

2ª Dose para idosos

A Secretaria de Saúde informa que já está disponível a 2ª dose de vacina contra a Covid para idosos de 65 a 69 anos. É essencial completar o ciclo de imunização que garante maior proteção contra formas graves da doença.

Metas Comunicações

#Saúde 25/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro inicia vacinação da Covid para pessoas de 54 a 45 anos

O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino (PSDB), com a secretária de Saúde, Aderilma Soares, informaram nesta quinta-feira, dia 24 de junho, que inicia no município, nesta sexta-feira, 25 de junho, indo até o dia 28 deste mês, a vacinação contra a Covid-19 da população na faixa de idade de 54 a 45 anos.

Essa vacinação será feita no CRAS, das 08h às 14h. É importante que para vacinar-se a pessoa leve consigo o Comprovante do Cadastro, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Endereço.

Segundo a secretária de Saúde, avançar com a vacinação deste público está condicionado à disponibilização de mais vacinas pelos governos federal e estadual e também ao cadastramento e agendamento da população na plataforma Saúde Digital da Secretaria Estadual de Saúde - SESA. "É importante destacar que estamos avançando com a vacinação da população, o que representa mais segurança em saúde para as pessoas. Mesmo assim, temos que lembrar que a pandemia não acabou e que precisamos manter os cuidados com a higiene e distanciamento social", disse.

O prefeito Chico Clementino destacou a importância da vacinação e que Granjeiro é um dos municípios que mais vacina no Ceará, tendo aplicado mais de 95% das doses recebidas. Ele pediu a população para continuar fazendo o cadastro no Saúde Digital da SESA, afirmando que para que a vacina chegue para a população esse cadastro é fundamental. "Nós estamos vacinando rápido. Na segunda-feira, 21, nós abrimos a vacinação para a população geral, vacinando as pessoas de 59 a 55 anos e já estamos nessa faixa dos 54 a 45 anos", disse.

Em paralelo com a vacinação, Granjeiro participa da campanha "Vacinação Solidária". A primeira-dama, Meiryane Vieira, pede que as pessoas que estão e melhores condições financeiras e que desejarem, façam doações de alimentos não perecíveis para essa campanha.

Ela disse que a doação não é obrigatória, mas que as doações são transformadas em cestas básicas que são doadas a pessoas em condição de vulnerabilidade alimentar, ajudando-as a superar esse momento que a pandemia afeta os rendimentos das famílias.

Metas Comunicações

#Saúde 19/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação da Covid: Granjeiro terá Mutirão de Cadastramento

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Granjeiro, realiza no período de 22 a 30 de junho, Mutirão da Cadastramento da população de 59 a 18, com vistas a garantir as doses necessárias para a vacinação dos moradores do município contra a Covid-19.

Os mutirões auxiliam os moradores que estão com dificuldade de realizar o cadastro.

Essa ação é necessária porque a quantidade de vacinas destinada ao município depende da quantidade de cadastros na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Ceará (SESA).

Para o prefeito Chico Clementino (PSDB), a luta contra a Covid passa pela eficiência do processo de vacinação, que no caso das faixas de idade de 59 a 18, exige que seja feito esse cadastro.

Ele pediu que as pessoas em suas casas, que sabem melhor lidar com os serviços de internet, ajudem cadastrando a família. Também pediu o empenho de instituições como escolas e associações comunitárias.

Para se cadastrar nos mutirões a pessoa deve comparecer aos locais portando Cartão do SUS, RG, CPF, E-mail, Número de Telefone e comprovante de endereço, no horário das 08h às 14h.

Locais de cadastros:

- SEDE URBANA: ESCOLA MAURO SAMPAIO, CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ZULMIRA MARQUES E CRAS;

- SERRINHA: POSTO DE SAÚDE E ESCOLA FRANCISCA DE ARAÚJO BORGES;

- CANA BRAVA DOS FERREIRAS: POSTO DE SAÚDE, ESCOLA AUGUSTO FERREIRA E MERCADINHO R&T;

- SÍTIO PICADA: RESIDÊNCIA DE ANTONIELE.

#Saúde 11/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro e Brejo Santo, são as únicas cidades da região com situação mais controlada da Covid-19

A cidade de Granjeiro foi destaque no portal de notícias Miséria, em reportagem de Sarah Gomes, na edição desta quarta-feira, 09 de junho, como cidade que não apresenta altíssimo risco de contágio para a Covid-19, juntamente com a cidade de Brejo Santo.

Segundo a reportagem, 26 dos 28 municípios do Cariri se enquadram em condições de risco altíssimo para a Covid-19.

Segundo o Prefeito, Chico Clementino (PSDB), no Granjeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente a Secretária, Aderilma Soares, vem fazendo constante trabalho de orientação à população, e recentemente, mais precisamente até 04 de junho, o município adotou o isolamento rígido em contenção à Covid-19.

Para o Prefeito, a cidade também vem avançando com a vacinação. Agora estão sendo imunizados os professores.

Chico Clementino alerta ainda que, a reportagem do site Miséria, com informações da plataforma IntegraSUS, do Governo do Ceará, apontou, que mesmo nessa condição um pouco melhor, há alerta de situação preocupante com "risco alto", devendo manter-se atento apenas aos leitos de UTI-Covid.

Chico Clementino orienta à população a seguir as medidas de distanciamento social, uso de máscara, higienização das mãos e só sair de casa em casos de necessidade. "Até agora, o remédio contra essa doença tem sido a vacina, que ainda não chegou para todos, o uso de máscara e distanciamento e isolamento social. Vamos fazer nossa parte, cuidando da nossa comunidade", disse o Prefeito.

#Saúde 20/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Covid-19: Granjeiro está em isolamento social rígido até 04 de junho

A Prefeitura de Granjeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, decretou no dia 20 de maio, regime social rígido no município como medida de contenção à Covid-19.

O prefeito Chico Clementino (PSDB), explicou que após reunião com a equipe de saúde, em razão do aumento de casos na cidade e as condições limitadas de atendimento à população na rede de saúde do município e na rede hospitalar da região, a saída para frear a Covid e manter a cidade em parâmetros de controle, a decisão mais acertada é mesmo o decreto mais rígido que deve durar até 04 de junho.

A secretária de saúde de Granjeiro, Aderilma Soares, enfatizou a necessidade do isolamento social rígido e orientou sobre o funcionamento dos comércios essenciais. "Adotamos isolamento social rígido. Vamos ficar em casa, evitar a contaminação, usar álcool gel e a máscara. O funcionamento dos comércios essenciais será das 8h às 17h. Somente de segunda à sexta-feira. Final de semana todos serão fechadas. Somente a farmácia que irá funcionar no final de semana", disse.

A médica Bruna Nobre, fez um apelo à população para redobrar os cuidados, se protegendo contra a Covid-19. "Essas medidas mais rígidas são para proteger a população. Eu venho fazer a vocês um apelo para que fiquem em casa, usem máscara, álcool gel. Protejam a vida de vocês" afirmou.

#Educação 03/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Por restrições contra a Covid-19, seleção pública é adiada em Granjeiro

A Secretaria de Educação de Granjeiro, informou que diante do novo decreto estadual com medidas mais restritivas para barrar o avanço da Covid-19, especialmente, para evitar aglomerações, e com recomendações de saúde da Secretaria de Saúde do Ceará, levando em consideração as condições de contágio na cidade, o Processo Simplificado de Seleção Pública para servidor temporário do município na função de professor, foi adiada.

A data da aplicação das provas seria no dia 07 de março e com o adiamento, as provas escritas serão realizadas no dia 21 de março.

Com a mudança de data, todas as fases da seleção sofrem alteração. O resultado da primeira etapa será publicado no dia 24 de março. Os aprovados na primeira etapa apresentam curriculum vitae à comissão organizadora no dia 26 de março. No dia 29 de março será publicado o resultada da segunda etapa. E no dia 02 de abril, é a divulgação do resultado final da seleção.

O processo de seleção pública em Granjeiro é para os cargos de professor de nível médio pedagógico e superior. Será considerado classificado para a segunda etapa o candidato que pontuar em todas as avaliações (Língua Portuguesa, Matemática, Didática, História, Geografia, Ciências, Educação Física e História do Município de Granjeiro-Ce.) e obtiver 50% de acertos no total geral da prova objetiva. A segunda etapa consta de análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, com nota máxima de 25 pontos de caráter classificatório.

A Secretaria Municipal de Educação convocará os candidatos classificados de acordo com a necessidade. Os candidatos aprovados farão parte do Cadastro de Reserva (CR) do Governo de Granjeiro.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período.

A remuneração de professor temporário será em conformidade com o Piso Nacional do Magistério e de acordo o com jornada de trabalho mensal referente à carga horária contratada. Pode ser citado para exemplificar que um professor com 20 horas semanais terá salário de R$ 1.443,12.

O quadro geral de interesse da Secretaria de Educação de Granjeiro é para a seguintes funções:

Professor da Educação Básica/Educação Infantil (Creche e Pré-escola);

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (1º ao 5º ano);

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Língua Portuguesa;

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Matemática;

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Geografia;

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) História;

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Ciências;

Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Educação Física.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

#Saúde 20/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro iniciou vacinação contra a Covid-19

O município de Granjeiro deu início nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, às 10h, a vacinação contra a Covid-19.

Com as presenças do prefeito, Chico Clementino (PSDB), da primeira-dama, Meiryane Vieira, da secretária de Saúde, Lânia Maria, dos vereadores Paulo Anderson - Presidente da Câmara de Vereadores, e João Dias, da subsecretária de Saúde, Suzana Gregório, de Renata Bento - Coordenadora da Atenção Básica, e do médico plantonista, Dr. Erivano Feitosa, a vacinação aconteceu no Hospital Municipal da cidade.

A primeira pessoa vacinada em Granjeiro é a biomédica Thaiany Felipe Barbosa, que está na linha de frente no grupo prioritário da saúde.

Granjeiro recebeu 42 doses da Coronavac e seguirá com a vacinação dos profissionais de saúde, aguardando a liberação de um novo lote de vacinas pelo Ministério da Saúde.

Metas Comunicações

#Saúde 15/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura Municipal de Granjeiro em conjunto com a Secretaria de Seúde, distribui kit contra a COVID-19 A PMG EM CONJUNTO A SMS DISTRIBUEM KIT DE HIGIENE EM PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS Á POPULAÇÃO, CONTANDO COM O APOIO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE E VOLUNTÁRIOS DA SECRETARIA .
#Município 27/04/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO TICIANO TOMÉ ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS DO MUNICIPIO O PREFEITO TICIANO TOMÉ COM A RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO DE SEMPRE. ANTECIPA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, E PREOCUPADO COM O COVID-19, LANÇA CALENDÁRIO EVITANDO AGLOMERAÇÕES.
#Saúde 29/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CORONAVÍRUS: PROFISSIONAIS DA SAÚDE PEDE PARA POPULAÇÃO FICAR EM CASA "Nós estamos aqui por você. Fique em casa por nós", pedem profissionais do Hospital Municipal de Granjeiro.
#Administração 21/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS COVID-19. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA! FIQUE EM CASA, FIQUE EM CASA, FIQUE EM CASA, FIQUE EM CASA, FIQUEM EM CASA!
#Saúde 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CORONAVÍRUS COVID-19 Orientamos também quanto o compartilhamento de informações não verídicas e sem fundamento. Não compartilhe FakeNews.
#Saúde 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Granjeiro elabora Plano Municipal de Contingência contra o Coronavírus
#Educação 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUSPENDE AULAS POR 15 DIAS, A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO. Em atendimento ao Decreto do Governo do Estado de N° 33.510, em decorrência da Pandemia do CORONAVÍRUS-COVID-19.
#Saúde 29/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREVENÇÃO: CORONAVÍRUS: SECRETARIA DE SAÚDE DE GRANJEIRO DÁ ORIENTAÇÕES PARA EVITAR O CONTÁGIO. Cuidados que devem ser tomados como medidas preventivas contra o contágio do Coronavírus.
www.granjeiro.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 18:02:35