NOTÍCIAS

13-SET-2021

Granjeiro fortalece a educação com o Busca Ativa

#EDUCAÇÃO POR METAS COMUNICAÇÕES 13 DE SETEMBRO DE 2021 160

A Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar do Município de Granjeiro se reuniram no dia 8 de setembro para criarem metas do projeto Busca Ativa para atender alunos que estão com dificuldades de aprendizagem.

O momento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação com a presença do Secretário de Educação Cícero Felipe, da Coordenadora Pedagógica Professora Ana Vieira, da Gerente do MAIS PAIC Professora Jesumira Ribeiro, gestores escolares e componentes do Conselho Tutelar do Município.

Na oportunidade foi debatida a situação da aprendizagem dos alunos da rede pública de ensino, especialmente, daqueles que não dão devolutiva das atividades escolares. O Projeto Busca Ativa tem o objetivo resgatar os alunos que se distanciam da escola e por vários motivos abandonam os seus estudos.

Para Cícero Felipe, essa busca incansável para que o aluno retome os estudos e permaneça na escola tem esse objetivo de firmar o compromisso com a educação e e que os resultados sejam bons para o sistema educacional e também para o futuro dos estudantes.

Metas Comunicações

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito