10-MAR-2024

Prefeitura de Granjeiro amplia investimentos em saúde bucal com novas especialidades

#Saúde POR METAS COMUNICAÇÕES 10 DE MARÇO DE 2024

O prefeito de Granjeiro, Chico Clementino, anunciou que sua gestão, Governo do Povo, intensificou os investimentos na saúde bucal da população. Além das próteses dentárias já oferecidas desde o início da gestão através do Laboratório Regional de Prótese Dental (LRPD), com 50 próteses mensais e 600 anuais, agora há uma nova especialidade disponível: a endodontia, proporcionando tratamento de canal localmente no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) municipal.

Anteriormente, esse serviço era realizado apenas no CEO regional do Juazeiro do Norte, com apenas um canal por mês. Agora, o mesmo serviço é oferecido no CEO municipal, facilitando o acesso da população a este tratamento especializado.

Pacientes que deixaram encaminhamento na secretaria de saúde devem procurar os PSF/CEO para triagem e continuidade dos procedimentos.

A equipe odontológica do CEO de Granjeiro é completa e oferece diversos serviços, como extrações, limpezas, raspagens, gengivoplastia, atendimento infantil e a pacientes com necessidades especiais.

A equipe é composta por:

Dra. Ana Carolina (clínico geral)

Dra. Liliane Pereira (clínico geral)

Dr. Thomas Ramon e a protética Yara Rodrigues (responsáveis pelas próteses dentárias)

Dra. Candice Batista (endodontista)

O objetivo da gestão municipal é devolver aos pacientes a estética, a mastigação e a função bucal, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Para mais informações sobre os serviços de saúde bucal disponíveis em Granjeiro, a população pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município.

Metas Comunicações

© 2024 Assesi. Todos os Direitos Reservados.