NOTÍCIAS

27-JUL-2021

Prefeito e vice-prefeito de Granjeiro assinam convênio para urbanização do açude Junco

Por Metas Comunicações 27/07/2021 #gestão

O prefeito e o vice-prefeito de Granjeiro, Chico Clementino (PSDB) e Kleber Freitas (PL), respectivamente, nesta terça-feira, 27 de julho, assinaram, em Fortaleza, na Secretaria das Cidades, do Governo do Ceará, convênio para obra de Urbanização do Açude Junco.

Segundo informou Chico Clementino a obra tem orçamento de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), liberada pelo governador, Camilo Santana (PT). Camilo cumpre com o prefeito e o vice compromisso assumido em 2020, durante a campanha eleitoral. Essa foi uma das propostas do plano de governo dos então candidatos Chico e Kleber apresentadas ao governador, que assumiu o compromisso e cumpre com o prometido ao liberar a assinatura do convênio.

A assinatura do convênio aconteceu com a presença de Marcos César Cals de Oliveira, que é secretário executivo da pasta das Cidades.

A urbanização do Açude Junco foi idealizada pelo então prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto (João do Povo - in memoriam), que deixou o projeto arquitetônico elaborado e com MAPP junto à Secretaria das Cidades. A alocação dos recursos foi articulada por Chico Clementino e Kleber Freitas.

A Urbanização

O projeto de urbanização do Açude Junco é uma obra com arquitetura e engenharia modernas contemplando jardinagem, troca de piso, iluminação moderna, um monumento a Nossa Senhora da Conceição medindo 10 metros de altura, uma Academia da Saúde e dentro açude será construída uma fonte flutuante.

Com todo esse investimento e outras obras que estão sendo e que serão implementadas, o Governo do Povo prepara a cidade de Granjeiro para um novo tempo de progresso e desenvolvimento.

Metas Comunicações

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024