NOTÍCIAS

29-SET-2021

Prefeitura realiza a I Gincana da Juventude Granjeirense

Por Metas Comunicações 29/09/2021 #assistênciasocial

A Prefeitura Municipal realizou a I Gincana da Juventude Granjeirense. Segundo informações do prefeito Chico Clementino (PSDB), essa ação aconteceu como iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, que tem à frente a Secretária Edina Pereira.

Para Chico Clementino, essas atividades envolvendo a juventude são muito importantes, especialmente para o contexto social. "Trabalhar para manter a juventude em atividades sadias e sociais é importante para nossa cidade hoje e para o amanhã", disse.

De acordo com Edina Pereira, a gincana foi realizada no Complexo Esportivo do Granjeiro com o objetivo de promover o desenvolvimento socioafetivo e cognitivo das crianças e adolescentes participantes dos serviços socioassistenciais do CRAS.

A abertura da gincana contou com uma palestra sobre o tema: "O valor da Vida", proferida pelo Psicopedagogo e Coordenador do CRAS do município de Granjeiro, Antônio Carlos.

A I Gincana da Juventude Granjeirense, contou com planejamento da Secretaria de Assistência Social do Município, que de maneira integradora, preparou todas as atividades pensando no bem-estar social dos usuários dos serviços do CRAS do município.

Metas Comunicações

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024