A Prefeitura de Granjeiro, por meio da Secretaria de Administração, está convocando os servidores para realizar atualização cadastral, entre os dias 24 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 14h. A ação respeita o Decreto Federal nº 8.373/2014.
O Decreto nº 8.373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
O objetivo da ação é atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal.
Todos deverão comparecer junto às secretarias portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Casamento, PIS/PASEP, Termo de Posse - Servidores de Efetivos, Carteira de Trabalho e Reservista. Não será necessário levar cópias (XEROX).
Locais de atendimento dos servidores:
Secretaria de Assistência Social (Própria)
Secretaria de Educação (Própria)
Secretaria de Saúde (Própria)
Secretaria de Administração e Junta Militar (Local: Junta Militar)
Secretaria de Finança, Gabinete e Procuradoria (Local: Gabinete)
Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico (Local: Cultura)
Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Pesca (Local: Meio Ambiente)
Secretarias de Obras e Esportes (Local: Obras)
Metas Comunicações