A Prefeitura de Granjeiro, por meio da Sala do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, EMATERCE, SEBRAE e Associações Comunitárias realizará a lª Feira da Agricultura Familiar, Artesãos e Empreendedores do Município de Granjeiro - AGROARTE. O evento tem apoio do SEBRAE. Nesta quarta-feira, o analista do SEBRAE Wandrey Pires, esteve na cidade para colaborar para a realização da feira.
A organização de uma feira para promover o desenvolvimento econômico do município é o cumprimento de mais uma das propostas de campanha de Chico Clementino e Kleber Freitas nas eleições de 2020.
Para o prefeito Chico Clementino (PSDB), o objetivo da AGROARTE é revitalizar a feira livre de Granjeiro. "Nós estamos tirando do papel mais uma proposta da nossa companha, que era a de revitalizar a economia de nosso município. A feira livre é um dos caminhos que estamos trilhando para melhorar o ambiente de negócios. É mais oportunidade para quem quer vender e comprar e o dinheiro circular na cidade", disse.
A AGROARTE será realizada no dia 1º de maio de 2022, por ocasião do Dia do Trabalho, a partir das 07h da manhã, na Rua Henrique de Macêdo - Centro da cidade, tendo como atrações artistas da terra.
Para participar, agricultores, artesãos e empreendedores devem se inscrever até o dia 26 de abril, no horário das 08h às 16h, na Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura de Granjeiro. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.
Naldo Barcelar - Secretário de Desenvolvimento Econômico de Granjeiro, enfatizou os potenciais do município. "Temos muitos potenciais para o empreendedorismo, artesanato e negócios. Como ação da nossa administração Governo do Povo, vamos incentivar esses potenciais a partir da AGROARTE que é a lª Feira da Agricultura Familiar, Artesãos e Empreendedores do Município de Granjeiro", disse.
Para Suzyenne Calixto - Agente de Desenvolvimento, são com ações como essas que fortalecemos a nossa economia a partir dos negócios, das artes, de empreendedorismo e da capacidade do nosso povo.
Metas Comunicações