NOTÍCIAS

12-JUN-2026

São João do Povo 2026 começa com apresentações culturais de crianças e jovens em Granjeiro

Por Metas Comunicação 12/06/2026 #notícia

O São João do Povo 2026 teve início nesta quinta-feira (11), em Granjeiro, reunindo famílias, estudantes e visitantes em uma noite marcada por apresentações culturais e valorização das tradições juninas.

A abertura da programação contou com apresentações de crianças e jovens das escolas da rede pública municipal, que apresentaram danças coreografadas, quadrilhas juninas, casal forrozeiro e a escolha do rei e da rainha do evento.

Ao longo dos três dias de programação, escolas da sede e da zona rural participam das atividades com apresentações culturais que incluem danças típicas, poesias, paródias e outras manifestações desenvolvidas por estudantes e educadores.

Além das atrações culturais, o evento promove momentos de lazer e convivência social, fortalecendo os vínculos entre moradores e visitantes e mantendo vivas as tradições populares do município.

O encerramento do São João do Povo 2026 acontece neste sábado (13), com apresentações musicais de artistas regionais. Estão confirmados os shows de Nildinha, Anderson e Véi da Pisadinha e Ramozim Lapada.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024