A Sala do Cidadão da cidade de Granjeiro, através do Coordenador Junio Barbosa, informa aos cidadãos que fizeram o requerimento das Cédulas de Identidade (1ª e 2ª via) por meio do Caminhão do Cidadão no último mês de agosto que seus documentos já estão disponíveis para retirada.
Os interessados podem procurar a Sala do Cidadão do Município, localizada no Centro Administrativo Prefeito João do Povo, no Centro, para a retirada das cédulas. O horário de atendimento para a entrega é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
É importante ressaltar que os documentos só serão entregues mediante a apresentação do comprovante de requerimento, que foi fornecido no momento da solicitação, além de um documento de identificação válido.
Ao todo, foram produzidas no Caminhão do Cidadão 110 cédulas de Identidade. Somando-se à produção mensal do Município, serão entregues cerca de 150 Cédulas de Identidade. Este feito representa a maior quantidade de Cédulas de Identidade já entregue em nosso município.
Essa conquista é resultado de uma parceria bem-sucedida entre o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Granjeiro, através da Secretaria de Administração e da Sala do Cidadão do Município, que trabalham juntos para proporcionar um serviço ágil e de qualidade aos cidadãos de Granjeiro.
Metas Comunicações