
A Prefeitura de Granjeiro, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o Réveillon do Povo 2025 com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), assegurando a aplicação do fomento federal em ações culturais no município.
A programação artística foi composta por atrações contempladas pela política de incentivo à cultura, cumprindo o objetivo de apoiar e difundir o trabalho de artistas. Durante a noite, apresentaram-se Jammyl, Rosy França, Abdenago Romeu e Cerejeiros do Forró, que conduziram as apresentações musicais do início ao encerramento do evento.
A realização do Réveillon integra a execução do plano de trabalho da PNAB em Granjeiro, com foco na valorização cultural, na oferta de apresentações artísticas gratuitas e na correta destinação dos recursos públicos.
A ação evidencia que a administração municipal aplica com a transparência, a prestação de contas e o fortalecimento das políticas culturais no município.
Fotos: Lígia Gabriela